sábado, 8 de dezembro de 2007

Dono de bar Sofre


No meio da madrugada, o dono do bar é acordado pelo barulho do telefone.

— Alô! - atende, preocupado!

Do outro lado, ele ouve a voz pastosa de um sujeito:
— Ô moço... hic... me diga uma coisa... a que horas que abre o bar.

— As oito horas - respondeu ele rispidamente e desligou. - Mas que ousadia, me acordar para perguntar que horas que o bar vai abrir.

Dez minutos depois o telefone toca novamente:
— Ô moço... hic... eu entedi direito? O bar só vai... hic... abrir às oito horas?

— Sim, senhor, às oito horas. - e bate o telefone, novamente.

Cinco minutos depois, o telefone toca novamente:
— Ô moço... hic... mas não dá pra senhor abrir... hic... um pouco antes?

— Não, não dá! O senhor não consegue esperar até as oito?

— Bem... hic... conseguir eu consigo, mas eu estou trancado dentro aqui desde ontem... hic... e tô louco pra ir embora!

Nenhum comentário: