sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

PIADAS CURTAS

Dois amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente. Um deles diz: Quando completei 25 anos de casado, levei minha mulher ao Japão. Não diga? E o que pensa fazer quando completarem 50? Volto lá para buscá-la.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: Por que a senhora bateu no meu filho? Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Doutor, como eu faço para emagrecer? Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda. Quantas vezes, doutor? Todas as vezes que lhe oferecerem comida.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Conversa de casados: Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou uma mulher inteligente? Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Mamãe, mamãe... me leva no circo? Não, filho... Se querem te ver, que venham aqui em casa...
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Por que Hitler odiava os judeus? Porque não conhecia os argentinos...

Nenhum comentário: